sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal Encantado em Valinhos



Valinhos conta com uma programação especial do “Natal Encantado”, promovido pela Prefeitura em parceria com a ACIV – Associação Comercial e Industrial de Valinhos – e coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo. Serão onze atrações musicais e teatro para todas as idades apresentadas no palco em frente da Prefeitura e no Coreto do Largo São Sebastião. As atividades se estendem até o início do mês de janeiro de 2014. Todas as apresentações têm entrada franca.
A programação será aberta logo mais, na noite desta quarta-feira (11), às 19h30, com apresentação da Corporação Musical de Valinhos. Os talentosos integrantes deram um show de música instrumental. Nesta quinta-feira (12), a Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos dá sequência a programação, oferecendo o melhor da música sertaneja de raiz, também a partir das 19h30.
As atrações prosseguem na sexta-feira (13), no mesmo horário, com RF2 – Ricardo e Fine, com repertório que privilegia a música popular brasileira.
Já no final de semana, a programação cultural do “Natal Encantado” tem continuidade no dia 14, às 9h30, no Coreto do Largo São Sebastião, com a dupla sertaneja Francisco Alves e Donizete. Na mesma oportunidade, a ACIV promoverá o primeiro de uma série de cinco sorteios das chaves na promoção de Natal organizada pelos comerciantes, que oferecerá um automóvel zero quilómetro. 


Mais atrações – Quem perdeu a primeira apresentação da Corporação Musical terá uma nova oportunidade no próximo dia 18, quando os integrantes darão mais um espetáculo no palco em frente ao Paço Municipal, a partir das 19h30.
Na noite seguinte será a vez da dupla sertaneja campineira Vitor e Henrique animar a plateia, também às 19h30. No dia 20, fechando a programação do Paço Municipal, haverá apresentação promovida por monitores de música do Centro Cultural “Vicente Musselli”.

Coreto - As comemorações se estendem também no Coreto do Largo São Sebastião, com uma série de atividades em comemoração ao Natal, sempre a partir das 9h30. No próximo dia 21, os alunos de teatro do Centro Cultural Vicente Musselli vão promover uma apresentação com o tema: “O Natal Mágico do Papai Noel”, que promete agradar todos os tipos de espectadores.
Após as festividades natalinas, no dia 28, esquentando o Réveillon, os integrantes da Orquestra de Viola Cultura Caipira de Valinhos prosseguem com mais uma apresentação de clássicos sertanejos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário