sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aquecendo a quem tem frio...





Com o objetivo de atender as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos promoveu no último sábado (7) a distribuição de cobertores novos para todas as famílias cadastradas.
A ação, que integra a Campanha de Inverno ‘Aquecendo a quem tem frio, aquecemos nosso coração’, foi realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade e contou com a presença do prefeito Clayton Machado, do vice-prefeito Luiz Mayr Neto, da primeira-dama e da presidente do órgão, Sueli Machado, além dos vereadores Edson Batista e Israel Scupenaro.
O Fundo Social de Solidariedade ofereceu às famílias cachorro quente e refrigerante, dentro da proposta de valorização e promoção social defendida pelo prefeito Clayton Machado. “É nossa obrigação atendermos da melhor maneira possível a todos os cidadãos valinhenses. Mas, pela situação em que essas famílias se encontram, elas precisam de um cuidado ainda maior. E é nesse sentido que toda a equipe do Fundo Social tem trabalhado”, destacou o prefeito.
Para a primeira-dama Sueli Machado, “foi gratificante ver o brilho nos olhos e a alegria das famílias com o acolhimento oferecido por toda nossa equipe”. Cada família, com renda de até dois salários mínimos, recebeu um cobertor para o casal e um para cada filho. Para crianças, com idade ate 10 anos, foi entregue um cobertor infantil antialérgico.
 “Atender a todos os membros da família foi outra novidade implantada por este Governo”, ressaltou a primeira-dama. “Não dá para ser diferente, afinal todos sentem frio e precisam se aquecer”, complementou Sueli, destacando também a preocupação em dar cobertores de qualidade. Ao todos foram distribuídos 1.545 cobertores para 515 famílias.
Segundo Sueli Machado, as peças foram compradas com as verbas arrecadadas nos eventos promovidos pelo Fundo Social. “Trabalhamos muito para isso e tivemos a colaboração de muitos parceiros, o que só temos a agradecer. Essas parcerias mostram a credibilidade no trabalho que estamos desenvolvendo”, ressaltou a primeira-dama.








Nenhum comentário:

Postar um comentário