quinta-feira, 19 de junho de 2014

PROVA DE CARINHO


Mensagem recebida via e-mail noticiasvalinhos@gmail.com

Sr. Tom Santos,
Que prazer imenso receber hoje pela manhã (mais precisamente "no final da madrugada"), sua visita no portão da minha casa. Quando ouvi minha cachorra Kika, lhe dar bom dia com seu latido habitual, quase não acreditei.
Estava sendo presenteada, novamente, após um breve período de ausência, com o jornal  "Notícias de Valinhos" entregue pelas mãos de seu idealizador, meu querido amigo e irmão Tom Santos.
Estive orando muito e torcendo pela sua recuperação. Hoje, Dia de Santo Antônio, Santo das causas impossíveis, recebi a boa notícia que você está de volta.
Devo dizer que de uma maneira inesperada e surpreendente.
Agradeço muito a Deus por permitir que você, Tom Santos, permaneça conosco por mais um tempo (continuo orando para que seja bem longo esse tempo).
Que Deus continue abençoando sua vida com muita saúde.
Se cuide e mais uma vez, SEJA BEM VINDO!
Um grande abraço com muito carinho.
Até breve.
Margarete Montovani Canisella.

PS.: Mande um grande abraço para minha querida Inês e ao meu amigo Chagas.


Prezada Margarete,
Fiquei muito feliz ao receber sua mensagem!
Durante o período em que estive afastado de minhas atividades profissionais e de Valinhos, recebi muitas demonstrações de apreço, de várias maneiras: pessoalmente, por e-mail e telefone. Foram muito importantes e estimulantes.
Mas foi na volta à ativa que pude sentir plenamente o valor e significado de cada oração, de cada abraço e cada voto de saúde.
Amigos de credos diferentes estão me mostrando que o poder da oração é indiscutível e reconfortante!
Agradeço a Deus, por colocá-los a enfeitar e abençoar minha vida...

Um forte abraço, de cada um de nós
Tom, Inês e Chagas



























Nenhum comentário:

Postar um comentário