sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LIVROS – PRAZER E APRENDIZADO


            "A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." (André Maurois – romancista e ensaísta francês)

            A apreciação da leitura pode ser aprendida. Portanto, é preciso ensinar as crianças e os jovens, mesmo quando aparentemente não manifestam interesse! Alimentos, nutrem o corpo. Livros, nutrem a alma. Não seria prudente ignorar esta verdade, pois tiraria de muitos a oportunidade do aprendizado, da possível vida abundante.
      Seja através do livro tradicional ou atualmente através do e-book, é assim que aprendemos a descobrir o mundo, desvendar mistérios, revelar sentimentos, transmitir ensinamentos.
            
            A Editora Novo Conceito está no mercado desde 2004, desenvolvendo publicações de qualidade, “afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e a cultura em geral.
            Primeiro fruto da experiência da Tec Holding, a Editora Novo Conceito já possui mais de 250 títulos publicados e os selos Novo Conceito Saúde, Novo Conceito Jovem, Digital e de bolso.”

            Vários títulos internacionais foram lançados em novembro: Postais do Coração, de Ella Griffin; A Sabedoria do Condado, de Noble Smith; Por Um Momento Apenas, de Bella Andre; A Aprendiz, de Trudi Canavan; Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephanie Perkins e Laços Inseparáveis, de Emily Giffin.
          O site www.editoranovoconceito.com.br e a página no Facebook /EditoraNovoConceito, oferecem maiores informações sobre estas e outras publicações da editora.
            Vale a pena pesquisar os estilos – há para todos os gostos. E vale a pena presentear com livros, durante o ano todo – eles geram aprendizado e diversão, através do prazerbb da leitura. Reúnem, verdadeiramente, o útil ao agradável!
            É assim que certamente poderemos ter, sempre à mão, um final feliz – aconteça o que acontecer...

            Desejo a todos os leitores do Notícias, um Natal harmonioso e um Ano Novo intensamente revigorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário