POR UMA VALINHOS MELHOR!!

POR UMA VALINHOS MELHOR!


Valinhos acabou de completar 117 anos... Nossa cidade está além de muitas na educação, é uma cidade limpa, antenada com a preservação do meio ambiente... Mas temos inúmeros problemas que precisam ser solucionados. Muitas vezes as autoridades competentes afirmam que não tomam providências por “desconhecer” alguns dos problemas. E depois que a imprensa mostra, eles tomam decisões para minimizá-los. Pois bem, pensando nisso, o NOTÍCIAS On Line está apresentando um meio de divulgação dos problemas encontrados pela população.

NOTÍCIAS On Line está chamando toda a população para participar deste mutirão de prioridades. Entrem no nosso blog (http://noticiasdevalinhos.blogspot.com.br/),  torne-se um membro e envie sua reivindicação ou sugestão para solucionar um problema detectado na sua região, na sua comunidade. A sugestão deve ser enviada como comentário. 
A cada 50 reivindicações/sugestões/agradecimentos apresentadas, iremos encaminhar à câmara dos vereadores e cobraremos uma posição da prefeitura. Vamos usar nossos meios para melhorar nossa cidade, e a qualidade de vida nela. É o NOTÍCIAS se unindo à população valinhense, por uma cidade melhor. Contamos com sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário