quinta-feira, 16 de março de 2017

Garotas do Valinhos/Ponte buscam a primeira vitória no Brasileirão em casa


Equipe enfrenta o Vitória, da Bahia, domingo, às 15h30, no Bom Retiro



Depois de empatar com o São José por 1 a 1 no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no domingo (12), em São José dos Campos, o time de Valinhos/Ponte Preta terá o apoio da torcida na busca de sua primeira vitória na competição. A partida contra o Vitória será em casa, no Estádio Eugênio Franceschini (Bom Retiro), domingo (19), às 15h30. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social.
A técnica Ana Lúcia Gonçalves está otimista. Ela aposta em uma grande evolução da equipe a cada partida. “É início de temporada e o time ainda precisa melhorar a condição física. A cada confronto, elas vão evoluir”, explica.
Ana Lúcia ainda não definiu o time que vai a campo no domingo. Ela tem algumas dúvidas, principalmente de jogadoras que deixaram a partida contra o São José com dores. Ela também espera um jogo difícil, pois o Vitória busca a reabilitação após a derrota para o Flamengo por 3 a 0. Aliás, a treinadora gostou do rendimento na primeira partida do Brasileirão. “As atletas mostraram comprometimento. Elas se superaram em campo.”
Estreia – Valinhos/Ponte Preta empatou com São José por 1 a 1, domingo (12), em sua estreia no Brasileirão, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os dois gols foram no segundo tempo: Antonia, marcou aos 35 minutos, em uma cobrança de falta, e Luize empatou aos 41.
A competição é dividida em dois grupos com oito times cada. Na primeira fase com turno e returno, os clubes buscam as quatro primeiras posições na tabela para avançar às quartas de final, com jogos de ida e volta. O caminho até o título é longo; começou em março e vai até o fim do ano.
A Ponte participa pela primeira vez do campeonato. A parceria com a Prefeitura de Valinhos, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, formou o time de futebol feminino da Macaca.





As meninas vão defender a cidade em torneio da categoria sub-13
A equipe de basquete feminino de Valinhos vai disputar o I Torneio Sub-13 ADCF/Unimed/Sicoob, no sábado (18), na Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, em Americana. A competição ainda terá os times da ADC Unimed/Siccob, Itatiba e ADC Bradesco.
O técnico Rodrigo Ramos poderá contar com Mayara, Dhafiny, Ana Laura, Joana, Stella, Lívia, Daiany, Danielly, Theresa, Maria Fernanda e Maria Luiza.








Edição  n.º 1001
Página 07












Nenhum comentário:

Postar um comentário