quinta-feira, 16 de março de 2017

HAPPY SIZE



“Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro, é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.”
Martins – 1994

É impressionante como, ainda nos dias atuais, as pessoas sejam classificadas pela sua aparência, classe social, religião e opção sexual.
Quem escreveu a célebre frase “Só é gordo quem quer”, provavelmente nunca foi gordo! Digo isso por que eu sou.  Já passei por diversos tipos de tratamento, desde meus 14 anos.



Emagrecer é muito mais complexo do que se imagina. O que apresenta resultados satisfatórios para uma pessoa, não funciona para todos os casos, porque cada organismo é único, e possui características próprias que não se adaptarão a todas as dietas, atividades físicas e programas  propostos. 
Após uma conversa com amigos de adolescência, resolvemos montar um site/blog sobre esse tema. Ele se chama Happy Size, e ainda está em construção, mas tem por objetivo apresentar tipos de terapias e tratamentos, experiências reais, de pessoas reais.
Vamos sair a campo, conversando com pessoas que buscam soluções para uma vida mais saudável, levando em consideração problemas emocionais e financeiros, que ao nosso ver contribuem, e muito,  para o sucesso ou fracasso de cada tentativa.




Vamos buscar tratamentos oferecidos nas redes públicas e particulares. Nosso objetivo é elencar problemas, depoimentos, frustrações, sucessos e ajudar a elevar a auto estima de nossos inscritos.


Fica aqui então meu convite. Mande um e-mail, um vídeo, contando seu problema ou a solução encontrada. Vamos juntos buscar caminhos reais para tentar minimizar essa ansiedade em busca de uma solução realmente efetiva.






















Edição  n.º 1001

Página 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário