sexta-feira, 24 de março de 2017

Me adoro em TUDO, TUDO, TUDO.





"Te adoro em tudo, tudo, tudo. Quero mais que tudo, tudo, tudo, te amar sem limites, viver uma grande história!"
(Djavan – Um amor puro)


Essa semana fui convidada a ouvir essa música do Djavan com um outro sentido, fui convidada a cantá-la para mim mesma!
Vou partilhar com vocês minha reflexão, porque tem me feito muito sentido e porque eu não acredito que seja possível RECONSTRUIR AS RELAÇÕES sem a integração de cada parte em si mesma antes de compor o todo!
Sem amor por mim mesma a Vida não flui, fico travada, sem força de realização! É preciso integrar tudo, todas as minhas partes, inclusive os incômodos, inclusive os sentimentos ruins! É preciso ser inteira, estar inteira, Viver inteira! Não existe pulso de Vida sem a integração de quem você é, não existe energia que flua quando há exclusão de alguma parte de você! Eu sou, você é. E por isso existe a possibilidade do "nós somos". Se eu não for eu, eu não posso ser nós!
Inteira... Completa de mim!

E hoje fiz a experiência de ao perceber um olhar negativo sobre mim mesma, cantar: Me adoro em TUDO, TUDO, TUDO. Quero mais que tudo, tudo, tudo, me amar sem limites, viver uma grande história! 
E posso dizer que a sensação de integrar até aquilo que sinto que preciso mudar em mim, me propiciou uma leveza incomparável na alma! Essa sou eu e eu posso fazer o que eu quiser comigo mesma, inclusive mudar!



















Edição n.º 1002

Página 03


Nenhum comentário:

Postar um comentário