sexta-feira, 24 de março de 2017

Insper e Colégio Visconde de Porto Seguro promovem curso Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos em Valinhos




Os profissionais da região de Campinas, em São Paulo, já podem se inscrever para o curso Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos, uma parceria da Educação Executiva do Insper com o Colégio Visconde de Porto Seguro. Com aulas ministradas nas instalações do colégio em Valinhos, interior de São Paulo, o curso terá início no próximo 8 de maio. Os candidatos interessados podem efetuar a inscrição por meio do site:https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/cursos-de-curta-duracao/negociacao-estrategica-e-gestao-de-conflitos-noturno-valinhos/

O curso Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos conta com a carga horária de 30 horas, com aulas ministradas por professores do Insper às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.  Qualquer profissional pode se inscrever, basta ter formação superior. Além disso, os pais de alunos, ex-alunos e funcionários do Colégio Visconde de Porto Seguro terão 15% de desconto no valor dos cursos oferecidos pela parceria.

“Acreditamos que esta iniciativa é essencial na formação executiva de alto nível para os principais profissionais da região de Campinas. A expertise do Insper nessa área, reconhecida em todo o Brasil, aliada à tradição e competência no ensino do Colégio Visconde de Porto Seguro, permite o desenvolvimento de carreiras sólidas e diferenciadas para o mercado”, afirma Caio Thomas, Diretor Geral Executivo do Colégio Visconde de Porto Seguro.  

Sobre Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos 
O curso busca capacitar os profissionais para reconhecer o impacto de suas ações e comportamentos nos resultados e relacionamentos obtidos nas negociações e também para ampliar a base de acordos com pares, colegas de equipe, fornecedores e clientes. O programa é ideal para candidatos que atuam em cenários nos quais a competitividade e a obtenção de acordos surgem como fatores críticos de sucesso, bem como para aqueles que desejam desenvolver suas habilidades interpessoais e tomadas de decisão.

O programa é direcionado a profissionais que buscam aumentar seu poder de influência internamente em suas organizações ou externamente, em outras organizações e clientes, desenvolvendo competências que melhorem o processo de negociação, de tomada de decisão e de gestão de conflitos. Destina-se também para aqueles que trabalham nas áreas de marketing, vendas, manufatura, engenharia, fusões e aquisições, recursos humanos, estratégia e finanças. 

Serviço
Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos
Carga horária: 30 horas
Início: 8 de maio  Término: 3 de junho
Horário: Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Sábado (19/11), das 9h às 16h
Local: Colégio Visconde de Porto Seguro – Rodovia Visconde de Porto Seguro, 5.701 – Vale do Itamaracá – Valinhos-SP. Estacionamento gratuito (entrada pelo portão B).
*No dia 3 de junho, a aula de encerramento acontecerá no campus do Insper, localizado na Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo-SP.











Edição n.º 1002


Página 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário