sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vereador Montero deu a partida


Em entrevista ao Notícias de Valinhos, o vereador Paulo Roberto Montero (PMDB) mostrou com otimismo os resultados superpositivos de seus primeiros dias como vereador atuante nesse novo mandato.
Montero afirmou estar animado com o anúncio do “Centro Dia”, uma creche de apoio ao idoso, bandeira de sua campanha eleitoral, agora já sacramentada com o convênio assinado entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Valinhos.
Outro motivo de entusiasmo revelado pelo vereador Montero justifica-se: “Desde 2009 venho sempre cobrando da empresa prestadora de serviço ao município mais ônibus adaptados para um atendimento mais humananizado aos portadores de necessidades especiais.
Com a apresentação feita pela Rápido Luxo ao prefeito (16 ônibus adaptados para portadores de necessidades especiais), sinto-me feliz e esperançoso.
Mais um motivo de alegria revelado pelo vereador foi a professora Miriam Santos ter lhe apresentado um Projeto muito positivo e ele resolveu adotar como mais uma bandeira de sua campanha de 2012. Ele disse: “fiquei entusiasmado agora, porque a administração municipal já anunciou que o colocará em prática.
Notícias: Limitações existem?
“Quando nos candidatamos a cargos legislativos sabemos de todas as limitações que iremos encontrar. Cabe ao vereador propor e finalizar. E ao prefeito cabe executar. Meu mandato atual será como o anterior, sempre pautado na defesa da vida e da família. Quero ver as pessoas sendo tratadas com dignidade, principalmente os idosos, que contribuíram com a nossa cidade e com o nosso país. Os portadores de necessidades especiais me motivam para continuar na luta, porque o fardo é pesado.”
Paulo Roberto Montero

Finalizando, o vereador Montero fez questão de afirmar: “Não me acomodarei, continuarei trabalhando ao lado do povo, sendo imparcial, voltado para o bem coletivo. Muitas idéias já tenho para propor, como o Médico de Família. Nestes primeiros 100 dias de mandato já apresentei três Projetos de Lei, 20 requerimentos, 15 indicações e sete moções ao prefeito municipal”.













Nenhum comentário:

Postar um comentário