sexta-feira, 14 de julho de 2017

Centro de Tradições Nordestinas - um pedacinho do nordeste em São Paulo



Com 26 anos de história valorizando a comunidade nordestina e sua história, o CTV – Centro de Tradições Nordestinas é uma ótima opção de passeio para adultos e crianças.
Fundada pelo radiodifusor José de Abreu em maio de 1991, o CTN trouxe a cultura e a fé nordestina para ser conhecida e saboreada pelos paulistas, por turistas e para acalantar o coração dos nordestinos que moram em São Paulo.
Além de valorizar e preservar a cultura nordestina, o CNT também desenvolve trabalho social de suma importância, que foi reconhecido, em 2003, como Organização de Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP , e de Utilidade Pública Municipal pela Prefeitura de São Paulo.
Localizado na Zona Norte, Rua Jacofer, 615 – Ponte Júlio de Mesquita Neto / Bairro do Limão – São Paulo/SP – Telefone: 11 3488.9400, o “pedacinho do nordeste” em São Paulo, oferece experiências culturais que abrangem toda a memória do nosso Nordeste: música, gastronomia, cultura, fé e social.




Nas férias de julho, o CTN fez uma programação muito especial para as crianças, com muitas brincadeiras e diversão. Segundo informações do site oficial, “na programação, que começa a partir das 14h, estão inclusas apresentações teatrais de causos nordestinos com palhaços. Estão previstos também espaços interativos com maquiagem infantil, oficina de brinquedos e recreação. Além disso, o CTN possui uma brinquedoteca e um parque de diversões para deixar a animação ainda mais completa.”


Serviço:
O CTN fica aberto ao público de segunda à quinta no horário de almoço, das 11h às 15h. Às sextas e sábados o funcionamento é das 11h às 05h e aos domingos das 11h às 22h. A entrada é franca em todos os dias, exceto às sextas-feiras.



Atrações
Teatro com palhaços – 14h00
Maquiagem infantil – 15h00
Recreação e gincanas – 16h00
Oficina de brinquedos – 17h00
Brinquedoteca
aberta aos sábados, domingos e feriados
Horário – 12h às 20h
Parque de Diversões
aberta aos sábados, domingos e feriados
Horário – 12h às 20h



Edição n.º 1016
Página 05


Nenhum comentário:

Postar um comentário