sexta-feira, 14 de julho de 2017

Valinhos envia delegação de 228 atletas para os Jogos Regionais de Americana



São 152 no masculino e 76 no feminino

Com uma delegação formada por 228 atletas, sendo 152 no masculino e 76 no feminino, a delegação de Valinhos promete fazer história na disputa dos Jogos Regionais de Americana, que começaram nesta quarta-feira (12). E o objetivo não é  somar medalhas. O sonho maior é mostrar o trabalho de formação de atletas. Dentro do Projeto Revelando Talentos, o grupo está otimista e com vontade de suar a camisa em cada competição.
No total, Valinhos terá representantes em 20 modalidades. “De acordo com o Plano de Governo, nós estamos tratando os Jogos Regionais com prioridade. Queremos que os talentos de nossa cidade possam adquirir experiência e se destacando na busca do aperfeiçoamento. Não estamos preocupados com medalhas. Queremos ver os nossos jovens talentos defendendo a cidade com honra”, explicou o secretário de Esportes, Rodrigo Paulo Ribeiro Big.
“Concordo com o Big. Valinhos precisa mostrar gente de sua terra, que nasceu aqui ou quem escolheu a cidade para viver. Os nossos talentos precisam disputar competições do nível dos Jogos Regionais. Assim, em um futuro próximo teremos grandes atletas levando o nome da cidade para todo o Brasil,” ressaltou o prefeito Orestes Previtale.
A programação completa com os horários pode ser consultada na página oficial da Prefeitura de Valinhos.
Vamos torcer pelos atletas de Valinhos!!








Edição n.º 1016
Página 07


Nenhum comentário:

Postar um comentário