sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ACERTE NO VERDADEIRO PRESENTE


“...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica, nem com balanças, nem barômetros, etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.” – Manoel de Barros



O catálogo de Natal da loja Imaginarium acertou em cheio! Ilustra perfeitamente o significado do que é “ser fiel ao DNA, à essência da empresa”, em tudo que realiza. A descrição da Imaginarium no site é: “Uma empresa que cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, mais conhecido como fun design.” E é este DNA, que está em tudo que fazem – dos produtos, ao mix de comunicação.  E como a ideia geral é emocionar e divertir no dia a dia e não apenas numa época específica do ano, criatividade, foco e coerência são fundamentais. Parabéns pra eles!
 Assim é com a indústria, o comércio, a imprensa, a poesia. Por mais que pareçam áreas de atuação independentes, percebo hoje que tudo é interdependente. Nada existe só, tudo coexiste.
Desejo, particularmente, a todos os nossos leitores, um Natal diferente. Mais pleno de significado, mais rico, mais especial, independente de condição financeira, saúde ou fé – que possamos coexistir com boa vontade.











Edição n.º 966 - página 07








Nenhum comentário:

Postar um comentário