“...que a importância de uma coisa não se
mede com fita métrica, nem com balanças, nem barômetros, etc. Que a importância
de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.” –
Manoel de Barros
O catálogo de Natal da loja
Imaginarium acertou em cheio! Ilustra
perfeitamente o significado do que é “ser fiel ao DNA, à essência da empresa”,
em tudo que realiza. A descrição da Imaginarium
no site é: “Uma empresa que cresceu e se consolidou como referência em design
com inovação e diversão, mais conhecido como fun design.” E é este DNA, que
está em tudo que fazem – dos produtos, ao mix de comunicação. E como a ideia geral é emocionar e divertir no
dia a dia e não apenas numa época específica do ano, criatividade, foco e
coerência são fundamentais. Parabéns pra eles!
Assim é com a indústria, o comércio, a
imprensa, a poesia. Por mais que pareçam áreas de atuação independentes,
percebo hoje que tudo é interdependente. Nada existe só, tudo coexiste.
Desejo, particularmente, a
todos os nossos leitores, um Natal diferente. Mais pleno de significado, mais
rico, mais especial, independente de condição financeira, saúde ou fé – que
possamos coexistir com boa vontade.
Edição n.º 966 - página 07
Nenhum comentário:
Postar um comentário