segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FAZER O ANO RENASCER!...







“O início do mês de Janeiro nos convida a recarregar as baterias. Parece que um peso enorme sai de nossas costas, pois nos livramos de frustrações e de tensões de um ano inteiro.
Nessa época, há muitas pessoas prometendo começar tudo do jeito certo. E depois de alguns meses a vida volta à velha rotina. Afinal, foi apenas o calendário que mudou. Esse tipo de pessoa  não muda, apenas sobrevive, conta o tempo e repete, sempre, o que faz.
Por outro lado, certas pessoas fazem o ano renascer em si. Vivem intimamente cada esperança, cada sopro de renovação. Resgatam aquele brilho nos olhos, aquela certeza de que agora ninguém as segura. Esses são os profissionais que vivem intensamente, que alegram e estimulam todos ao seu redor. Agir assim é aproveitar esse recomeço para determinar seus reais objetivos para 2015 e focar no que é importante.
Quem tem foco consegue cumprir suas responsabilidades, atingir suas metas, e obter mais tempo para si.
Defina suas prioridades. Faça o que você faz bem. Concentre sua atenção, use seus recursos. Aja agora e faça de 2015 um ano maravilhoso!”
Essas palavras nos entusiasmam! Vamos fazer o Ano de 2015 renascer em nós, com coragem, interesse, vontade, esperança. Teremos dificuldades, obstáculos, decepções, mas teremos também muitos sucessos e alegrias!
Que o Ano Novo nos encontre com os olhos brilhantes e atentos, com a alma tranqüila, com o sorriso nos lábios, com o coração disposto para acolher...
Feliz Ano Novo!
















 Edição n.º 967 - página 03

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário