segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TENDÊNCIAS DO ATUAL CENÁRIO DE MÍDIA



O Mundo do Marketing (http://www.mundodomarketing.com.br) disponibiliza, para os assinantes do portal Inteligência, estudos e pesquisas muito interessantes – e úteis, para profissionais de marketing, empresários de todos os setores de produtos e serviços, professores, estudantes, jornalistas. Compartilho hoje, com os leitores do Notícias, um desses conteúdos, que fornece dicas importantes. Com a perspectiva de um novo ano, repleto de novas possibilidades e grandes desafios, nada melhor que informações relevantes e atualizadas. Feliz 2015!










“O IBOPE Media apresenta, em infográfico, as principais tendências do atual cenário de mídia no Brasil e na América Latina, de acordo com o pilar Conveniência. Os dados obtidos por meio do Target Group Index revelam a crescente penetração da internet no Brasil e nos países da América Latina e a porcentagem da população que possui devices (dispositivos) como notebooks, smartphones e tablets. O levantamento ainda mostra que 35% das pessoas já utilizam duas telas para interagir com conteúdos de mídia e que 92% dos internautas se comportam como espectadores no mundo digital.”









Edição n.º 967 - página 07


Nenhum comentário:

Postar um comentário