sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Eleita a Rainha e Princesas da 66ª Festa do Figo e 21ª Expogoiaba






Gabriela Moraes Gregio é a Rainha, Mariana Melissa de Souza 1ª Princesa e Beatriz Zacharias 2ª Princesa

A realeza da 66ª Festa do Figo e 21ª Expogoiaba foi eleita na noite dia 26 de novembro, durante evento realizado no Country Club Valinhos, contando com a presença de um grande público, muitos amigos e familiares das candidatas, autoridades que vibraram com cada apresentação, torcida organizada e no final, a eleição de Gabriela Moraes Gregio, com um total de 9,96 pontos, 1ª Princesa – Mariana Melissa de Souza com 9,18 e 2º Princesa – Beatriz Zacharias com 8,58 pontos.
Também foi eleita a Rainha da Associação dos Muladeiros de Valinhos, Daniela Pereira da Silva que vai representá-los nos eventos.
Os votos foram computados com a venda e a nota dos jurados. Os votos valiam 60% da nota e a nota do jurado 40%, a soma dos dois garantiu a vitória da rainha e princesas.
Todas as 26 candidatas se apresentaram perante o júri integrado por José Sebastião Ribeiro dos Santos (Dunga) representando a Rádio Valinhos FM e Rádio Brasil, Vinicius Di Nardo Silva – Diretor do Jornal de Valinhos, Márcia Duarte – Diretora Jornal Terceira Visão, Renata Adaid – Colunista Social Jornal Folha de Valinhos, Roberta de Andréa – Jornalista responsável pela Revista Matrimônio & Eventos, Inês Gasparini – colunista Social Jornal Folha Notícias de Vinhedo, Dr. Ederson Marcelo Valêncio – Presidente da Comissão organizadora da 66ª Festa do Figo e 21ª Expogoiaba, Vagner Milanezi – publicitário Inspire Ideias, Tânia Paranhos – Country Club Valinhos.


As candidatas se envolveram com a venda de votos no valor de R$15,00 com direito a concorrer a uma viagem para Orlando, com acompanhante, durante sete dias com todas as despesas pagas, no 2º prêmio um notebook e 3º laptop, cujos prêmios serão sorteados pela loteria federal do dia 6 de fevereiro de 2015, ainda existem rifas para serem vendidas pelas entidades e Comissão Organizadora da Festa do Figo.
As 26 candidatas arrecadaram o valor total de R$74.000,00, que a ASSERUTIL vai repassar juntamente com os valores do estacionamento e da barraca da calabresa da Festa do Figo, para as 17 entidades participantes.







Edição n.º 965 - página 06






Nenhum comentário:

Postar um comentário