sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vamos em frente


Nesta edição, NOTÍCIAS está circulando pela 922ª vez, norteado pelos mesmos princípios que inspiraram sua primeira edição: documentar os fatos, enfrentar contradições, denunciar desmandos, cobrar atitudes sadias, demonstrar solidariedade social e respeito à liberdade política. Mas acima de tudo, exercer a crítica, indispensável e fundamental à atividade jornalística.
Nesse período de circulação, que acontece há 922 semanas, dá para constatar que um jornal independente e democrático tem, diante de si, um desafio gigantesco para se viabilizar como alternativa de qualidade para o leitor.
Precisa garantir recursos para a produção de matérias de nível; encontrar uma pauta de programação e artigos que lhe dê uma identidade própria, além de encontrar meios de auto-financiar sua operação, para não depender de “ajuda” financeira que lhe imponha restrições de conteúdo.
O jornal é efêmero e, terminada sua leitura, ele mergulha no passado. No entanto, a cada edição, deve saber extrair da riqueza das contradições e da diversidade de opiniões a sua matéria-prima original.
A palavra escrita em NOTÍCIAS significa compromisso, envolve muita responsabilidade e requer um comprometimento máximo de quem a produz com quem a consome!
NOTÍCIAS tem distribuição semanal gratuita e garantida, feita com fartura em bancos, empresas, escolas, faculdades, restaurantes, prefeituras, igrejas, cursos diversos, consultórios, farmácias, supermercados, postos de gasolina, etc.
Nessa distribuição são percorridos 120 quilômetros, todas as sextas-feiras e sábados.
Graças ao respeito conquistado entre seus anunciantes, à colaboração de seus colunistas (com especialização, mestrado e doutorado em suas diferentes áreas de atuação), à confiança expressa por seus leitores e ao aproveitamento que alguns de seus textos provocam, vamos em frente, aguardando que mais empresas e anunciantes nos convidem para estudarmos juntos a ampliação de nossa abrangência para dar mais divulgação e visibilidade para seus produtos.
Será um prazer de dar gosto!






Nenhum comentário:

Postar um comentário