sexta-feira, 24 de julho de 2015

Entre tempestades e dias de sol.....



É assim que ando me sentindo nos últimos dias, entre tempestades e dias iluminados.
Não há como explicar esse mosaico de sentimentos.
Família é nosso bem mais precioso, e cada instante que passamos juntos é um aprendizado. Aprendemos o que é amor incondicional, o que é limite, respeito, companheirismo, amizade... Aprendemos a conviver...e a viver!
Cada fotografia que olho, me traz a lembrança do momento, as risadas, as conversas, as divergências de opiniões. Momentos felizes e outros nem tanto, cada abraço, tapinhas nas costas, cafuné nos cabelos branquinhos e macios... cabelinho de algodão!
Assim como meu pai, também estudei a doutrina espírita, e também sou médium. Mas quando a passagem é de alguém tão próximo, tão querido,  apesar de todo o conhecimento, ainda assim desabamos. Falta chão. Daqui pra frente estou por conta própria. Nem mãe, nem pai.... Somente lembranças  e muita saudade!
Breve estaremos juntos novamente. Até lá, espero conseguir  transmitir aos meus filhos e sucessores o legado que você nos deixou: Honestidade, determinação, força, garra, ética, paixão pelo trabalho, e incansável amor pela vida!
Foi uma honra ser sua filha Tom Santos!
Te amo pra sempre!












 Edição n.º 997 - página 05


Nenhum comentário:

Postar um comentário