sexta-feira, 10 de julho de 2015

Secretaria da Cultura apresenta musical nesta sexta-feira no Centro Cultural



Peça ‘O Circo Colorido e a Cidade em Branco e Preto’
reúne alunos do teatro e Coral





Marcando o encerramento do semestre, a Secretaria de Cultura e Turismo apresentará, nesta sexta-feira, 10/7, o musical ‘O Circo Colorido e a Cidade em Branco e Preto’ com a participação de alunos adolescentes do curso de Teatro e do Coral Municipal do Centro Cultural Vicente Musselli. O espetáculo será às 20h, no Auditório Municipal, com entrada gratuita.
Com duração de 50 minutos, a peça foi montada a partir das músicas ‘Eu sei que vou te amar’, ‘As rosas não falam’, ‘Trenzinho caipira’ e ‘Pombo correio’, que serão interpretadas pelo Coral Municipal, com a participação de 90 vozes, sob a regência do maestro Ivo Lopes. “É uma experiência inédita e todos estão gostando bastante”, contou Lopes.
A parte teatral tem direção da professora Lis Nasser Marques, que explicou que a montagem é fruto de uma construção coletiva com os alunos em cima das músicas interpretadas pelo Coral. “O musical destaca personagens do circo, em especial o palhaço e a bailarina. Está muito legal e o público deve gostar”, afirmou Liz.








Edição n.º 995 - página 06


Nenhum comentário:

Postar um comentário