sexta-feira, 10 de julho de 2015

FEESP, 79 anos em prol da Educação Espiritual


“Divino amigo. Quero ser um ramo produtivo da sua videira. Quero dar uvas doces e suculentas aos irmãos do caminho, sobretudo àqueles que só têm experimentado amargor em sua vida.
Mas que eu não esqueça, Jesus, a minha condição de simples ramo, ramo que somente pode dar bons frutos se estiver unido a você.” José Carlos De Lucca



Em 12 de julho de 1936, foi fundada a FEESP – Federação Espírita do Estado de São Paulo, na Rua Maria Paula, na Bela Vista.
A FEESP nasceu do espírito de união e progresso de missionários que uniram patrimônios e princípios para a concretização da nobre tarefa de ajudar os semelhantes.
A FEESP é uma sociedade civil, religiosa, filantrópica e cultural, sem fins lucrativos, cujo objetivo é o ensino, estudo, prática e difusão do Espiritismo no seu tríplice aspecto – religioso, filosófico e científico, de acordo com as obras codificadas por Alan Kardec.
Durante esses 79 anos, a FEESP se mantém firme no propósito de promover assistência espiritual, social e educacional, através de cursos e palestras gratuitas, para qualquer pessoa que se interesse em entender e praticar a Doutrina Espirita, em qualquer uma de nossas unidades : Sede Central Maria Paula, Sub Sede Casa Transitória, Sub sede Santo Amaro, Sub Sede José dos Campos, Sub Sede Casa do Caminho.
E para comemorar essa data especial , dia 11 de julho, sábado, haverá a palestra “O amigo Jesus” como orador  José Carlos De Lucca.
Prestigie! 














Edição n.º 995 – página 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário