sexta-feira, 10 de julho de 2015

NOITES MACABRAS NO WET’N WILD


Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet’n Wild, foi inaugurado em 1998, na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72.
O espaço tem área total de 116 mil metros quadrados, suficiente para receber até 12 mil pessoas por dia. Conta com 25 atrações, abastecidas por 7 milhões de litros de água tratada e reciclada, em estação de tratamento própria. De maio a agosto, desde o ano de 2012, todo o complexo passou a funcionar com águas aquecidas, com temperatura variando de 26 a 30 graus Celsius.
Atende públicos de todas as idades e promove eventos beneficentes – Dia Nacional da Alegria e Dia Nacional da Pessoa com Deficiência. Conta com um espaço de eventos que tem área útil de 1,4 mil metros quadrados, com infraestrutura que comporta público de até 1,2 mil pessoas sentadas e 2,5 mil pessoas em pé.
Os visitantes encontram tudo o que é necessário (comércio e serviços), para passar um dia divertido e agradável no parque.
A equipe de salva-vidas tem certificação internacional e está treinada para garantir o bem estar dos visitantes, dentro e fora d’água. O posto médico tem sempre um médico e enfermeiro de plantão, contando com modernos serviços e equipamentos.
Em julho, o Wet’n Wild oferece o Festival de Férias, que além de todas as atrações, terão brinquedos infláveis como: pula-pula, plataforma para guerra de cotonetes, escorregador de 5 metros de altura, piscina de bolinhas, cama elástica e boliche humano.
A partir do próximo dia 24, tem início a 1ª Edição das Noites Macabras – evento noturno para os fãs das histórias de terror, com o tema PiratasXZumbis. As atrações exclusivas serão às sextas-feiras, sábados e domingos, das 17h às 20h30min.
Segundo Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild, “Serão 18 dias de adrenalina e diversão para todas as idades e não é preciso se molhar para curtir as atrações.”
Na próxima edição do Notícias, darei mais detalhes das Noites Macabras, que terão de jogo de realidade virtual, a “Balada Sinistra”! Quem sairá vitorioso? Não percam!...














Edição n.º 995 - página 07


Nenhum comentário:

Postar um comentário