sexta-feira, 24 de julho de 2015

Paradoxos por amar...


É impossível despedir-se de um amor sem ver partir alguns sonhos, porque amar é projetar futuros. Amar é isso , afinal. Deixar os sonhos livres, ainda que voem pra futuros diferentes dos nossos. Um eterno ato de desapego. (Lucas Lujan)


Sempre gostei de escrever. Desde a adolescência, de tempos em tempos meu pai me pedia para escrever alguma coisa pra ele.
Foi assim que demonstrou reconhecer este meu talento. Sim. É um talento, pelo qual sou sincera e humildemente grata...
Que pude desenvolver, graças aos estudos que minha família proporcionou. Graças a cada vez que alguém me pediu que escrevesse algum texto, fosse qual fosse. Outro dia chorei ao assistir um programa cujo tema era o analfabetismo no Brasil.
Nem me lembro se foi antes ou depois do dia 23... só sei que chorei. Por aqueles que não tiveram o mesmo privilégio que eu. Pelos que nunca terão.
E fiz uma prece de agradecimento - por mim; outra para que haja mais oportunidades de crescimento no nosso país. Paradoxalmente estou há dias sem saber o que escrever. Justo agora...
Por isto estou aqui. Com poucas palavras, só sendo grata.















Edição n.º 997 - página 07



Nenhum comentário:

Postar um comentário