sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CANTOR LATINO EM VALINHOS NO FERIADO MUNICIPAL


O cantor Latino será a atração da terceira noite da 65ª Festa do Figo e 20ª Expogoiaba, em Valinhos (SP), no dia 20 de janeiro - feriado em homenagem ao padroeiro São Sebastião. O show deve começar por volta das 21 horas, com portões abertos. A programação das maiores festividades do calendário turístico de Valinhos reúne 13 grandes shows e mais 87 atrações com bandas locais e regionais.
De 18 de janeiro a 2 de fevereiro, estão previstos shows com cantores que se destacam no cenário nacional, entre eles Péricles, Paralamas do Sucesso, NX Zero, Fernando & Sorocaba e César Menotti & Fabiano, dentre outros. As festas serão realizadas no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”, na Rua Dom João VI, 82, Jardim Planalto.
Latino é um cantor pop conhecido por seus trejeitos sensuais e suas músicas de letras polêmicas e engraçadas. Entre os seus sucessos que devem empolgar o público estão os hits “Dança Kuduro”, “Amigo Fura Olho”, “Despedida de Solteiro”, “Festa No Apê”, “Me Leva” e “Renata”.
No segundo semestre do ano passado, o cantor Latino lançou seu novo álbum “12 Sem Tirar de Dentro”, com uma temática irreverente. “Os hits do novo álbum foram os grandes sucessos nas baladas do final de ano”, comenta Latino, empolgado com a apresentação na Festa em Valinhos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário