sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Passeio Ciclístico



O tradicional Passeio Ciclístico fará parte novamente da programação da Festa do Figo e Expogoiaba, e será realizado neste domingo, 2 de fevereiro, no Parque Municipal ‘Monsenhor Bruno Nardini’, com entrada franca.
Em sua 10ª edição, a atividade esportiva será promovida pelas ruas centrais do município, com a participação de centenas de ciclistas. No ano passado, o evento reuniu mais de 220 esportistas.
A concentração será a partir das 8 horas na entrada principal do Parque Municipal ‘Monsenhor Bruno Nardini’ (Rua Dom João VI). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antes da largada, o que dará direito a concorrer ao sorteio de cinco bicicletas.
Assim como no ano passado, o 10º Passeio Ciclístico terá caráter social. Os organizadores pedem a doação voluntária de um litro de óleo de cozinha, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade, para compor sacolas de alimentos destinadas a atendimentos emergenciais às famílias em situação de vulnerabilidade social.
A largada do 10º Passeio Ciclístico será às 9 horas. Para animar ainda mais o passeio, os participantes serão acompanhados de um trio elétrico, com a presença da corte dos festejos, a rainha Drielle Fracaroli e as princesas Carolina Filigoi e Amanda de Oliveira Lopes.
O percurso seguirá pelas seguintes vias Rua Dom João VI, Avenida dos Esportes, Rua 13 de Maio, Avenida Paulista (retorno), Rua 13 de Maio, Avenida dos Imigrantes até o Viaduto Laudo Natel (retorno), Avenida dos Esportes, saída ao lado do restaurante da Nona na Rua Vicente de Paula Baumann, Rua José Milani, Avenida Joaquim Alves Correia, chegada ao portão principal do Parque Municipal.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3829-5030 na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário