sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fernando & Sorocaba - Atração da Festa do Figo






A dupla Fernando & Sorocaba, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, chegará a Valinhos, pela primeira vez, no palco principal da 65ª Festa do Figo e 20ª Expogoiaba na noite desta sexta-feira, 24, às 21 horas.  Esbanjando carisma e atraindo milhares de pessoas, a dupla cantará músicas que marcaram sua trajetória de sucesso e de seus mais novos hits do novo álbum “Homens e Anjos”, que já é sucesso no Brasil e no exterior.
Fernando & Sorocaba trazem para Valinhos seu novo show, que conta com os sucessos do novo CD e DVD ‘Sinta Essa Experiência’, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. A produção musical ficou a cargo do próprio Fernando e as primeiras faixas divulgadas foram ‘O que Cê Vai Fazer’, que já integrava o último disco da dupla, ‘Homens e Anjos’ e a romântica ‘Gaveta’, cujo clipe já atingiu a marca de um milhão de visualizações no YouTube.
Além destas canções, fazem parte do ‘Sinta Essa Experiência’ alguns sucessos do último disco de Fernando & Sorocaba, como ‘Mô’, ‘Deixa Falar’, ‘Livre’ e ‘Imagina na Copa’, além de várias músicas inéditas como ‘Cruel’, ‘Não Vai Dar Nem Tempo’, com participação de Marcos e Belutti, ‘Xing Ling’, com participação do Lucas Lucco, e ‘Minha Ex’, entre outras. No total, são 16 faixas, entre regravações e inéditas.
O show integra o programa especial que reunirá grandes artistas de projeção nacional, até o dia 2 de fevereiro no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”. A apresentação terá bilheteria (os preços estão relacionados abaixo).

Carreira – Fernando começou a cantar aos 15 anos, mas desde pequeno já pegava o violão do avô para brincar. Sorocaba mudou-se para Londrina para cursar Agronomia , mas na faculdade, só queria saber de cantar. Em poucos meses, o paulista fazia shows em diversos bares de Londrina e passou a ser conhecido no circuito universitário com suas composições próprias. Em 2006 lançou o primeiro CD e DVD Ao Vivo em Londrina, totalmente independente e com apoio de empresas locais. A estrada dos dois músicos, então, se encontram em um bar em Londrina, graças á um amigo em comum. Não demorou muito para a dupla tornar-se uma das mais prestigiadas do Brasil, em 2008, a consagração chegou com o lançamento do CD e DVD pela Universal Bala de Prata. O álbum ao vivo foi gravado às margens do Rio Bandeirantes do Norte, no Paraná e vendeu mais de 50 mil cópias no Brasil.











Nenhum comentário:

Postar um comentário