sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Por que é tão difícil deixar as drogas





Acabam de ser lançados dois livros psicografados por nosso colaborador e fraternal amigo Umberto Fabbri.
Eles estão à venda nas livrarias Saraiva e Cultura (tanto nas lojas, como também nos seus próprios sites) e, como sempre, a renda é totalmente revertida para as instituições que são responsáveis pelas publicações.
Em “O Traficante”, comentários/respostas a perguntas difíceis de serem respondidas são desenvolvidos na estória de um jovem que deixa o convívio familiar para estudar na capital e tem de enfrentar inúmeros desafios.
O leitor poderá deduzir que “interferências materiais e espirituais se entrelaçam e emolduram os caminhos nem sempre serenos de nossa escolhas, além de como os espíritos podem influenciar tanto para o consumo das drogas, como para se resistir a elas”.
Em “Resgate de almas”, Umberto Fabbri mostra como “nas páginas da existência humana, as escolhas erradas levam à dor, nos afastando temporariamente do Planejamento Divino.”
O autor narra como Gabriel, aprisionado no mundo das ilusões, quando chega ao plano espiritual se torna presa de forças ligadas ao vício. E como é surpreendido por acontecimentos que mudam o rumo de sua história.
Por tratar de assuntos tão delicados e de tanto interesse para todos ‒ pais e familiares, professores e médicos, amigos e colegas ‒ são livros mais que recomendados, indicados à leitura atenta e cuidadosa.











Edição n.º 974 - página 02


Nenhum comentário:

Postar um comentário