sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Três “provas de carinho” e um boa notícia


No dia 10, o amigo Antônio Mouraria escreveu:
        Prezado Tom Santos,
        Ficamos muito felizes ao ler a matéria de Josefina Palácio no NOTÍCIAS, onde ela menciona a nossa “Campanha Paz no Trânsito”, dando apoio a ela. Gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para dar prosseguimento à divulgação da Campanha, com a publicação dos cartazes que a ilustram, onde aparecem os patrocinadores e apoiadores, entre os quais a Paróquia São Sebastião.
        Agradecemos todo o seu sempre pronto apoio, extensivo à Josefina também!
        Cordialmente,
        Antônio Fernando Ferreira Mouraria e 
Ana Cristina Ciotto Mouraria (FOUR SEASONS)


 Caros Ana Cristina e Antônio Mouraria
        Agradeço sua "prova de carinho".
        Sua “Campanha Paz no Trânsito” é muito  meritória e temos satisfação em divulgá-la e valorizá-la.
        Cordialmente,
        Tom Santos





No dia 11, chegou este outro e-mail:
        Prezado Sr. Tom Santos, boa tarde!
        Meu nome é Verônica, tenho 22 anos e estou no 3º ano de Engenharia de Produção na Unicamp. Em agosto de 2014 embarquei para Israel para um intercâmbio de um semestre na Technion, que possui um convênio com a Unicamp. Durante uma viagem minha ao sul de Israel, descobri que havia um kibbutz brasileiro, chamado Bror Hayil. Quando fui almoçar no restaurante de lá, me deparei com um Museu do Adoniran Barbosa, o que me deixou emocionada, não só pelo fato de uma famosa figura brasileira estar em uma terra tão distante, mas também por ser um ícone de Valinhos, cidade onde moro há anos.
        Entrei em contato com o responsável do museu e irei até lá conhecer melhor o local e fazer uma entrevista. Gostaria então de saber se o jornal Notícias de Valinhos uma vez tendo conhecimento dessa reportagem, teria interesse de fazer uma matéria.
        Atenciosamente,
        Verônica Pricoli Scheel

Cara Verônica Pricoli Scheel, boa tarde!
        Recebi sua sugestão com alegria e interesse, muito obrigado!
        O jornal NOTÍCIAS DE VALINHOS, como você deve saber, há 18 anos tem o compositor popular Adoniran Barbosa no seu cabeçalho / logo. Sou o maior fã e divulgador de Adoniran, e vou gostar de conversar pessoalmente com você, quando retornar ao Brasil.
        Acho uma ótima ideia publicar sua entrevista com o responsável pelo museu, e também as suas impressões pessoais sobre a aceitação de um compositor brasileiro aí em Israel.
        Já publiquei algumas matérias sobre isso, em edições passadas, inclusive uma em que a filha de Adoniran se queixa, magoada, de que ele tem mais projeção (no sentido de ter um museu próprio) aí do que em São Paulo ou em Valinhos...
        Cordialmente,

        Tom Santos










Edição n.º 975 - página 02



Nenhum comentário:

Postar um comentário