sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fundo Social de Valinhos recebe doações de roupas do Grêmio Estudantil do Colégio Porto Seguro


  
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, a primeira-dama Sueli Machado, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 12, no Colégio Visconde de Porto Seguro, para receber a doação de quatro mil peças de roupas em prol da Campanha de Inverno “Aquecendo a quem tem frio, aquecemos nosso coração”.
Segundo o diretor da unidade de ensino, José Admir Morelli, a arrecadação das roupas entre os estudantes foi coordenada pelo Grêmio Estudantil, que também fez a triagem e a separação das peças. Morelli disse que fez questão de chamar um grupo de alunos e professores para acompanhar a entrega dos materiais ao Fundo Social, para que eles pudessem testemunhar o resultado do trabalho que desenvolveram. “Obrigada pela participação e parabéns a todos”, disse o diretor.
A presidente do Fundo Social agradeceu as doações para a Campanha de Inverno e convidou os integrantes do Grêmio Estudantil a acompanharem a distribuição das peças nos Bazares Itinerantes, que são promovidos nos bairros. “Essas roupas vão ajudar muita gente que precisa”, afirmou Sueli.
A presidente do Grêmio Estudantil, Giovanna Verdini, ressaltou a colaboração dos alunos na campanha. “Em tão pouco tempo, conseguimos arrecadar muita coisa. É gratificante ver como as pessoas se importam com o outro. Essa campanha é uma forma de ajudar a quem precisa”, disse.
Gabriela Gute Donatti, diretora do Grêmio, destacou a importância de ajudar a quem precisa. “É uma forma até de salvar vidas, pois tem muita gente que morre de frio”, salientou.
Já Victor Pelachin, também diretor do Grêmio, destacou a satisfação de ajudar o outro. “É bacana poder doar um agasalho que a gente pouco usa para alguém que precisa, isso faz bem para a gente”, concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário