sexta-feira, 21 de junho de 2013

Juntos para sempre


Walcyr Carrasco, paulista nascido em Bernardino de Campos, é jornalista formado pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP).
Ele conta com a experiência adquirida na prática jornalística nas revistas Veja, Isto é, e na infantil Recreio; nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Diário Popular; e também como autor de várias peças teatrais e de algumas novelas.
Para a televisão, Walcir Carrasco contribuiu com vários textos: “Joana”, “Chica da Silva”, “O Cravo e a Rosa”, “A Padroeira”, “Chocolate com Pimenta”, “Sete Pecados”, “Alma Gêmea”, “Caras e Bocas” e a adaptação de “Gabriela”.
“Amor à Vida”, novela atual da Rede Globo, está merecendo um alto nível de audiência, graças ao padrão de Walcyr Carrasco em tratar problemas sociais pela ótica espírita.
Sílvia Púglia, com a experiência de ex-presidente da Federação Espírita de São Paulo, afirmou: “No futuro, esse comportamento moldado e escrito pelas mãos carinhosas e precisas de Walcyr Carrasco levará a sociedade a menos violência e mais felicidade”.

Texto
Tom Santos
No sábado, 15 de junho, o auditório maior da Federação Espírita (Rua Maria Paula, 190 – Bela Vista, SP) ficou completamente lotado para o lançamento de “Juntos para Sempre”, o mais recente livro espírita de Walcyr Carrasco.






Maestro João Carlos Martins se apresenta em Campinas

Um dos nomes mais respeitados no cenário musical, João Carlos Martins se apresenta neste domingo, às 16h, na Concha Acústica, em Campinas para contar sua trajetória, tocar algumas peças ao piano acompanhado de gabaritados músicos e receber os campineiros para um bate-papo. A entrada é gratuita, e o encontro é uma parceria da loja Seller com apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e da Secretaria de Cultura de Campinas. 
Como exemplo raro de superação, sua história se tornou tema de filmes, livros e até enredo de escola de samba. O maestro é considerado um dos maiores intérpretes de Bach e iniciou os estudos no piano quando criança. Aos 13 anos, já tinha começado a carreira nacional e cinco anos depois projetou-se internacionalmente. 
Após 19 cirurgias para recuperação das doenças que atingiram os nervos das mãos, João Carlos Martins promete voltar a tocar piano depois de uma década. 




Serviço 
O maestro atenderá a imprensa das 15h às 15h30, que poderão procurar a Assessoria de Imprensa da loja Seller, que estará na Fila 1, ou a produção da D´color Produções Culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário