Closet – Separação feita por categorias e divisórias bem planejadas. |
A atividade de Organizador Profissional,
também denominado Personal Organizer, não é novidade no Brasil. Porém, muitas
pessoas mostram surpresa ao saberem que existe um profissional dedicado a
organizar espaços residenciais e de trabalho, as atividades e a vida de quem
não tem tempo ou habilidade.
Armário
de Banheiro Utilizando cestos organizadores |
Para
que possamos entender melhor como esse profissional atua, é necessário definir
organização, que é a forma de dispor e
classificar objetos, roupas, documentos ou qualquer tipo de informação, fazendo
o melhor uso possível do espaço disponível.
Despensa Organização com prateleiras, onde a visualização e controle dos produtos são feitas com maior facilidade |
Seguida
esta definição podemos alcançar benefícios
como a melhoria da qualidade de vida e bem estar, economia média de 30%
no orçamento doméstico, aumento da produtividade e agilidade, redução do
estresse, harmonia no espaço doméstico/trabalho e otimização do tempo para
projetos pessoais.
Home Office – Também utilizado para receber hóspedes |
Alguns
conceitos básicos devem ser seguidos para a obtenção de sucesso na organização,
como:
Mônica de
Paula é designer
de interiores e personal organizer
|
· É um processo, não um projeto;
·
É um hábito para a vida toda;· Deve ser praticada, ensinada e aperfeiçoada;
· As pessoas precisam se conscientizar que arrumar não é organizar.
Promoção válida até 28/06/2013 ou enquanto durarem os estoques. Podem ocorrer de produtos estarem fora da embalagem original ou com pequenos riscos e ou sujeiras, mas em perfeitas condições de uso.
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