sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CONFEITARIA – CIÊNCIA E ARTE


Consumidores bem informados e ávidos por novidades, são forte estímulo para o crescimento e aprimoramento de muitos setores do mercado.
A culinária é arte e ciência, que tem sido muito valorizada nos últimos anos. A confeitaria, que é a arte de fazer doces, tem surpreendido! Foi-se o tempo em que um bolo era apenas um bolo... Hoje, podem ser verdadeiras esculturas, com inspiração em temas variadíssimos.
Muitos profissionais começaram fazendo bolos e doces por gosto, para a família. Depois para os amigos, até que a grande demanda transformou o hobby em negócio – e de muito sucesso!
Faltam poucos dias para o SÃO PAULO SUGAR CRAFT SHOW 2013 – o 6º Concurso & Congresso Internacional de Confeitaria Artística & Artes em Chocolate. Será nos dias 12, 13 e 14 deste mês, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro/SP.
É o primeiro e mais completo evento de confeitaria já organizado no Brasil. Sua idealizadora, a Cake Designer Marcela Sanchez, sempre acreditou no crescimento da confeitaria no Brasil.
Os mais expressivos profissionais do mundo da confeitaria nacional e internacional, estarão presentes. Serão dois eventos paralelos e independentes – congresso e/ou concurso. Ainda dá tempo de efetuar a inscrição para participar, inclusive do concurso, já que foi prorrogada até o dia 10. Informações pelo e-mail: info@spsugarcraftshow.com.br e no caso da inscrição como visitante, o e-mail é: visitante@spsugarcraftshow.com.br
O site www.spsugarcraftshow.com.br tem todas as informações, preços e orientações.
Marcas nacionais e internacionais de líderes do mercado da decoração estarão presentes neste show de delícias e muita beleza.

Chris Hedlund, Phillipe Bertrand, Tal Tsafrir, Mike Elder, Marcela Sanchez, Alexandre Bispo, Adalgisa Almeida, Nelson Pantano, Claudia Thomas, Margaret Cotrim, Andrea Souto e Carlos Valerio transmitirão seus conhecimentos nesta doce arte.









Nenhum comentário:

Postar um comentário