sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Homenagens solenes

Em dezembro de 2005, completando as 
500 edições de NOTÍCIASaconteceu uma solenidade cívica e festiva em comemoração dos 50 anos da Câmara Municipal de Valinhos e da Emancipação do Município de Valinhos.
Foram prestadas homenagens a personalidades, que tomaram parte ativa no ato dessa conquista e em sua continuidade. Como fundador e editor de NOTÍCIAS, com alegria representei Maria Inês, Josefina Palácio, Wilson Vilela, Karen Morse e Elizabete Feltrin.

Tom Santos





REQUERIMENTO N.º 1061/2013

Senhor Presidente
Nobres Vereadores

O vereador Paulo Roberto Montero, requer nos termos regimentais após aprovação em plenário que seja encaminhado Votos de louvor e Congratulações ao Jornal Noticias de Valinhos pela:

Edição de numero 900

JUSTIFICATIVA:
Desde sua criação pelo jornalista Antonio Moscheto mais conhecido como Tom Santos, o Jornal “Notícias de Valinhos” passou apresentar uma nova forma de comunicação impressa, criando a fotomontagem utilizando uma linguagem objetiva e direta tornando as suas matérias não só artigos informativos registrando os acontecimentos políticos da cidade de Valinhos, região e a nível nacional como também para consultas com ênfase na área artística.
Defensor árduo da obra do compositor Adoniran Barbosa e do artista plástico Flávio de Carvalho, Tom Santos tornou-se incansável na divulgação destes promovendo atos comemorativos, organizando apresentações e festas aberta a população valinhense como também inúmeras matérias publicadas em livros, revistas e jornais do país quando se tocava no nome destes dois grandes – Adoniran “maior sambista paulista” e Flávio “artista plástico considerado o primeiro do movimento modernista” da qual o município tem o orgulho de ostentar a primeira casa modernista da América Latina no bairro do Capuava.
Com artigos de utilidade publica, auto ajuda, criticas inteligentes e principalmente matérias voltadas para educação e civismo o Jornal Notícias de Valinhos gratuito e sempre disponível pela cidade ganhou a credibilidade o respeito e a leitura de nossos munícipes.
Pelo belíssimo trabalho, este vereador solicita aos nobres pares que após aprovação em plenário, seja encaminhado voto de Louvor, e Congratulações ao Jornal Noticias de Valinhos, em especial ao seu editor e todos seus colunistas, pela edição de numero 900, a serviço da informação do nosso povo, receba as homenagens desta egrégia casa de leis.

Valinhos, 13 de Setembro de 2.013.
PAULO ROBERTO MONTERO
Vereador


Nenhum comentário:

Postar um comentário