Impressionante como é
importante nos sentirmos seguros quanto ao atendimento e apoio de empresas a
qual demonstramos fidelidade.
Há cerca de 4 anos, elegi a
coloração da maxton para utilizar nos meus cabelos. Na primeira aplicação,
realizei a prova de toque e não tive nenhum tipo de alergia.
Esta semana ao pintar meu
cabelo como sempre faço , tive uma desagradável surpresa: Houve uma reação
negativa e perdi cerca de 4cm das pontas do meu cabelo que se partiram em
pequenas partes. Para se ter ideia da dimensão do estrago, eram partículas do tamanho
de pelos de gato.
Assustada e ao mesmo tempo
grata por não ter ficado totalmente careca, apesar das feridas no couro
cabeludo, entrei em contato com a empresa, informando o ocorrido, além do lote
e data de fabricação das tinturas utilizadas.
Horas depois, entraram em contato, me fizeram 50.000.000 de
perguntas. Me informaram que é necessário fazer a prova do toque a cada tintura,
e que ainda o fato de utilizar reparador de pontas, creme para pentear,
protetor solar e outros produtos no cabelo , podem levar a acidentes como o
ocorrido nos meus (por falar nisso, o protetor solar é o mesmo que utilizo há tempos
e não localizei informação tão importante no rótulo do produto).
Minha indignação está no
fato que me mandaram aguardar 15 dias a análise do lote na fábrica... Quando
perguntei o que faria com meu cabelo que está totalmente danificado, fui
orientada a procurar uma dermatologista e caso o profissional me registre em um
laudo que houve sim uma reação alérgica, aí então a empresa EMBELEZZE, me
restituirá todos os gastos com médico e medicamentos, mediante apresentação de
nota fiscal.
Quando questionei o que
fazer com meu cabelo, a atendendente me orientou a fazer uso de queratina
líquida para minimizar os danos e uma hidratação por semana. Quanto ao custo
para recuperar meu cabelo informou que não fariam nenhum tipo de pagamento ou reembolso,
que nem mesmo enviariam a queratina que a empresa fabrica.
Pois é... De nada adiantou
ser fiel a uma marca por tantos anos. Estou
realmente deprimida e sei que vai demorar
alguns anos para que meus cabelos voltem a ser como eram...
Não tenho cabelo de Barbie para poder resolver o problema à base de amaciante
de roupas.
E por enquanto, só me resta
aguardar os quinze dias e esperar que a empresa Embeleze resolva tratar seus
consumidores com maior zelo!
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