sexta-feira, 27 de março de 2015

Vereador Veiga



O Vereador Veiga na sessão do dia 24 deste mês protocolou três moções de congratulações pelo trabalho, desempenho, dedicação e importância das ações dos envolvidos abaixo, em prol da comunidade, como segue:

Jornal “Notícias”, circula em Valinhos, Vinhedo e Louveira e, neste mês de março, completa 19 anos de existência e de inegável contribuição dada à imprensa livre e independente, agindo como elemento de atualização essencial para a sua comunidade leitora e que já se inseriu no seio das famílias que recebem os exemplares do jornal graciosamente.  
Seu editor, o jornalista Tom Santos, homem de irreprovável conduta e que se dedica incansavelmente à continuidade da existência desse semanário, com matérias atualizadas e politizadas sobre as sociedades locais e do país. Nesta luta, conta com colaboradores de reconhecida capacidade intelectual, política, social, econômica, profissional e acadêmica como, dentre outros, os mais presentes, Maria Inês Otranto, Josefina Palácio, Beatriz Sauerweing, Cristina Morse e Wilson Vilela.

Academia Corpo Livre, há 33 anos trabalha em prol da cultura valinhense. Mais recentemente este trabalho foi coroado com o 2º lugar no International Dance Festival Tanzolymp de Berlim. Este evento é um dos três mais importantes festivais de dança do mundo e seus jurados são renomados profissionais da área. A Moção parabeniza às diretoras e proprietárias Elisete Juliato Spadácia e Gláucia Rosana Maria Pisciotta pela bela trajetória e pelo seu reconhecido mérito no exterior.

Ao engenheiro agrônomo Antônio Fernando Ferreira Mouraria, pela campanha que vem desenvolvendo em prol do trânsito, intitulada “Campanha Paz no Trânsito”. O objetivo desta é debater um dilema de nossos tempos: a violência no trânsito das cidades brasileiras que, segundo estatísticas oficiais, só perdem para a Índia em quantidade de vítimas fatais. A campanha além de motivar discussão, propõe valores que devem permear nossa convivência sadia e pacífica em todos os ambientes, em especial o trânsito, já que esse pode ocasionar, como de fato ocasiona, muitas fatalidades.















Edição n.º 980 - página 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário