sexta-feira, 19 de julho de 2013

LIVE MARKETING – AO VIVO E EM CORES


"Isto é o que é aprender: você repentinamente compreende algo que você soube durante toda a sua vida, mas de um modo novo." – Doris Lessing – escritora britânica



“Live Marketing é o marketing vivo, ao vivo e em cores, que toca e interage com pessoas.
Intimamente relacionado às sensações humanas, proporciona uma interlocução das marcas com seus consumidores, a fim de efetivar vendas, por meio do relacionamento.
A concepção de Live Marketing veio para consolidar uma trajetória evolutiva do tradicional marketing promocional.”
Segundo informações da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), entidade que reúne 350 agências, este setor movimentou cerca de R$ 40 bilhões em 2012 no Brasil e conquista espaço crescente nas estratégias de marketing das empresas.
Nos dias 29 e 30 de julho, acontecerá o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, por iniciativa da AMPRO. Agências, empresas-clientes, fornecedores, representantes do poder público, professores e estudantes vão refletir e debater sobre os temas mais relevantes deste valoroso mercado, em franca ascensão.

O Congresso será realizado na área de eventos do World Trade Center, em São Paulo. Quatro comitês desenvolvem o conteúdo das diversas palestras e painéis, conduzindo os trabalhos:

  • Comitê Live Marketing, liderado por Marcel Sacco;
  • Comitê Legislação e Tributação em Live Marketing, liderado por Paulo Foccacia,
  • Comitê de Relação Sustentável Entre Cliente e Agência, liderado por Celio Ashcar Junior,
  • Comitê Pesquisa e Evolução do Mercado, liderado por Marcelo Heidrich.


A compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas, através das experiências sensoriais é resultado de um conjunto de ações, que resultam num trabalho consistente e essencial.

Para obter maiores informações e efetuar inscrições, o site é www.congressolivemarketing.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário