sexta-feira, 12 de julho de 2013

Teremos Redondel?


A dinâmica Associação dos Muladeiros De Valinhos aproveitando o aniversário do vice-presidente Mingo da Pedreira, providenciou um momento de confraternização entre os membros da diretoria e associados.


O prefeito Clayton Machado, atendendo ao convite dos muladeiros, marcou presença e após o “parabéns” ao aniversariante aconteceu uma significativa troca de informações e idéias para serem praticadas durante o mês de agosto, no período folclórico.

Os muladeiros reivindicaram o retorno do “Redondel” que fora implantado no recinto da Festa do Figo pelo então prefeito Luiz Bissoto para provas de muares e equinos, baliza, três tambores e hipismo clássico. Foi o espaço desativado para dar lugar a mais um restaurante. Os muladeiros informaram ao prefeito Clayton que o “Redondel” foi tão significativo, que a Escola de Volteio da polícia Militar de São Paulo aceitando o convite se apresentou em Valinhos.

Os muladeiros informaram que se o espaço “Redondel” for reconstruído terão a participação com total segurança para as provas com crianças, mulheres e homens.

A reportagem de NOTÍCIAS constatou que o prefeito Clayton Machado, os muladeiros de Valinhos e o patrono Adriano Maçaira, mantiveram um encontro significativo e promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário