sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AOS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – URGENTE!


“Evento anual que visa conhecer, reconhecer e premiar iniciativas inovadoras em comunicação corporativa e marketing.” (Do Site Cases Comunique-se)



O crescimento profissional passa pela participação em eventos que apresentem experiências e soluções criativas e inovadoras, para os desafios reais e diários, com os quais todos se deparam no mercado de trabalho.
O Comunique-se Cases 2013 – 5ª Edição, acontece na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, das 9h às 18h, no Hotel Transamérica em São Paulo.
Será um dia dedicado à apresentação de casos de sucesso, dentre os quais será escolhido o Case Destaque Comunique-se 2013. Estes estudos contribuem para o desenvolvimento profissional, através da análise, discussão e resolução de problemas.
A partir de 2014 o evento estará distribuído em três categorias: profissional, agência e empresa. Devido a estas mudanças, serão três dias de evento na cidade de São Paulo, sendo um dia para cada categoria mencionada.
Ao final, será premiado um case de cada categoria e o Case Destaque Comunique-se 2013 dentre as 3 categorias. Um comitê avaliará pertinência temática, aplicabilidade, qualidade do texto e presença de elementos da narrativa, atemporalidade e amplitude.
As pré-inscrições para 2014 serão efetuadas neste evento de 2013. Serão gratuitas e não requerem que o case esteja pronto. Por mais esta razão, é imprescindível participar no próximo dia 21. Taxas serão cobradas apenas na efetivação das inscrições.
Quer saber mais detalhes? Quer participar? Corra que ainda dá tempo. Acesse na internet: cases.comunique-se.com.br e informe-se.
Profissionais que apresentarão os cases de sucesso nesta 5ª Edição: Adryana Almeida – Sócia-Diretora da Textual, Paulo Marinho – Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco, Alexandre Loures – Diretor de Comunicação da Ambev, Fabiana Galetol – Diretora de Branding e Comunicação Externa da IBM Brasil, Beth Garcia – Fundadora da Approach Comunicação e Mônica Ferreira – Gerente geral de Relacionamento com a Imprensa e Mídias Digitais da Vale.
Com este time, não há como não sair ganhando. Comunique-se!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário