sexta-feira, 4 de outubro de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE VALINHOS DO PERÍODO DE 2014 À 2017



A Câmara Municipal de Valinhos, através de sua Mesa Diretora, visando a compatibilização da legislação municipal em atendimento ao disposto no artigo 165, I, da Carta Magna, combinando com as disposições do artigo 80, XV, da Lei Orgânica do Município de Valinhos, vem convocar AUDIÊNCIA PÚBLICA para apreciação do PLANO PLURIANUAL, que realizar-se-á nos termos deste Edital de Convocação. 
Poderão participar dessa audiência pública, instituições públicas, autoridades, organizações não-governamentais, associações representativas dos vários segmentos da sociedade e demais interessados, observados os termos do regulamento que segue abaixo.
OBJETO: A AUDIÊNCIA PÚBLICA tem por objeto debater as propostas e emendas apresentadas pela população ao PLANO PLURIANUAL, do Município de Valinhos. 
O Projeto de Lei nº 142/13 que “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Valinhos para o período de 2014 a 2017 e dá outras providências - PPA.” e seus anexos permanecerão à disposição dos interessados, no horário das 9 horas às 16 horas, no período de 01 a 11 de outubro de 2013, no Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Valinhos, à rua Ângelo Antonio Schiavinato, n.º 59 – Residencial São Luiz, no Município de Valinhos, deste Estado, e na página eletrônica www.camaravalinhos.sp.gov.br.
Outras informações sobre a audiência pública poderão ser obtidas junto à Câmara Municipal de Valinhos, pelo telefone (19) 3829-5355, das 9:00 às 16:00 horas.
A Audiência Pública será realizada no dia 14 de outubro de 2013, com a sua instalação marcada para as 19h00, no Plenário da Casa, sendo aberta com a explanação do referido projeto pela Mesa Diretora. 
A PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA OBEDECERÁ AS SEGUINTES REGRAS:
1- a entrega da inscrição do participante para a apresentação de sugestões, será admitida até as 16 horas do dia 11 de outubro de 2013, no local da realização da Audiência Pública, que tem endereço no mesmo local. 
2- para o bom andamento dos trabalhos, nas manifestações de apoio ou reparação à proposta do anteprojeto ou das sugestões apresentadas, fica vetado o uso de instrumentos acústicos ou de quaisquer meios que conturbem a discussão. 3- a apresentação das sugestões dar-se-á por ordem de inscrição.
4- cada pessoa inscrita terá direito a uma única manifestação para apresentação das sugestões ou comentários, que deverá ser realizada em até 5 minutos, na forma do disposto no ítem 3.
5- os interessados deverão apresentar, junto a inscrição, os memoriais da matéria à ser explanada, contendo em destaque o assunto, relatório e conclusão final, para o acompanhamento da Mesa. A apresentação deverá ater-se, exclusivamente, à leitura dos memoriais, não sendo permitida a alteração após a inscrição.
6- esgotados os comentários a respeito da sugestão, passar-se-á aos demais inscritos, sucessivamente. 
7- poderá ocorrer à apresentação de sugestões por pessoa diversa da inscrita antecipadamente, mediante procuração, com o devido reconhecimento de firma em cartório. 
8- após a apresentação de todos os inscritos, os trabalhos serão encerrados com a comunicação da data de divulgação das sugestões recebidas pela Mesa e os comentários. 
9- havendo quantidade de inscritos que torne impossível a apresentação de todos no mesmo dia, a Audiência Pública poderá ser interrompida para a continuidade em dias e horários a serem definidos.
10- no dia da realização da Audiência Pública, o horário de encerramento não ultrapassará à quatro horas do horário marcado de seu inicio. 
11- poderão ser apresentados recursos, no prazo de quarenta e oito (48) horas, contado do final da Audiência Pública, visando dirimir quaisquer dúvidas a respeito do seu andamento. 
12- casos omissos serão resolvidos pela Mesa Diretora.
E, para conhecimento público é expedido o presente Edital de Convocação.

Valinhos, 14 de setembro de 2013.

Lourivaldo Messias de Oliveira          José Osvaldo Cavalcante Beloni       Paulo Roberto Montero                     
        Presidente                                       1º Secretário                              2º Secretário





ASSOCIAZIONE ITALO-BRASILIANA “ABRUZZO FORTE”

A Associazione Italo-Brasiliana Abruzzo Forte e a Secretaria da Cultura da Prefeitura de Valinhos, apresenta o filme do projeto cine Viva Itália”, “Ladri di Biciclette” (Ladrões de Bicicletas), com Enzo Staiola e Lamberto Maggiorani, dia 04/10/13 às 19:30 horas, no Centro Cultural Vicente Musselli, Av. Joaquim Alves Correia, 627 – Valinhos.
Apos a apresentação teremos o lanche tradicional e o vinho!












Nenhum comentário:

Postar um comentário