sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PROVA DE CARINHO

Olá boa tarde,
Resolvi escrever para vocês com o propósito de prestar um elogio ...
Assim que pego a edição do jornal NOTÍCIAS no mesmo instante procuro o texto da Josefina Palácio, pois suas palavras me tocam profundamente e me fazem refletir com a questão de como vemos o mundo.
Como eu adoro escrever e os meus textos são sobre reflexão e tudo mais, achei que ela gostaria de saber que uma das minha fontes de inspiração são suas palavras...
Bem, acredito que ela ficará feliz em saber que alguém aqui fora lhe da o devido valor. Gostaria que retornassem esse e-mail me informando o que ela achou do meu gesto.
Desde já agradeço!
Atenciosamente,
Fernanda Leslye



PREZADA FERNANDA LESLYE.
AGRADEÇO AS SUAS PALAVRAS DE CARINHO E ATENÇÃO.
REALMENTE FICO FELIZ COM SUA MANIFESTAÇÃO.
E SE VOCÊ TAMBÉM ESCREVE, GOSTARIA MUITO DE RECEBER ALGUNS TEXTOS SEUS.
COMO É IMPORTANTE QUE TENHAMOS TODOS, UMA ATITUDE DE REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE O MUNDO E A VIDA!
MUITO OBRIGADA!
ABRAÇOS.

JOSEFINA PALÁCIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário