quinta-feira, 17 de abril de 2014

Café Cultural






A mostra de artes coordenada pela artista plástica Ana Massara foi inaugurada na última segunda-feira, 14 de abril, e poderá ser apreciada até 9 de maio. É uma programação que marca o 7º Café Cultural de Valinhos.




Esculturas, desenhos, fotografias de 19 artistas de Valinhos e região poderão ser apreciados na Biblioteca Pública Municipal “Mario Corrêa Lousada”, na Rua Itália, 477, Jardim Ribeiro.




Participaram da exposição os artistas: Afonso Reis, Alfredo Ribeiro, Ana Massara, Catuí, Cristiane Caldeira Villaça, Degello, Eliete Tordin, Fátima Putnoki, Genivaldo Amorin, Tacinta do Monte, Marcos Guimarães, Margarete Bonelli, Maria Kist, Matheus Granado, Noboru, Reynaldo Domingues, Simone Nathalie Barbosa e Sylvanarock, Ice e Carlos Augusto Pinheiro Sobrinho.




Na abertura da exposição foi bastante apreciada a apresentação da dançarina do ventre Claudia Castelluber, uma das precursoras desse gênero de dança oriental, em Valinhos, e com um currículo que aponta sua participação em exibições em 23 países da Europa, Ásia, África, Oriente Médio e Américas do Norte e do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário