quinta-feira, 17 de abril de 2014

PARTILHA E GRATIDÃO



Muito obrigado Tom Santos, que por primeiro partilhou, suas idéias, suas iniciativas e projetos, abrindo as portas e janelas para conteúdos que nos proporcionam a reflexão e o aprofundamento de nossa espiritualidade, que trazem a informação técnica para o nosso aprimoramento profissional, conteúdos a respeito de nossas origens e nossa cultura e de quebra análises sócio-educativas que nos trazem recursos para o nosso posicionamento crítico e consequentemente um melhor engajamento na vida em sociedade.

E como não mencionar a divulgação da boa notícia quanto ao trabalho de entidades e instituições que tanto se dedicam às crianças, aos adolescentes e jovens, aos mais idosos e a todos que necessitam de uma atenção mais que especial. E como não lembrar das matérias a respeito daqueles que se dedicam aos cuidados da Natureza de uma forma geral. A gratidão nos torna mais serenos e nos faz mais justos pois passamos a melhor respeitar tudo aquilo que nos beneficia e que está ao nosso redor no nosso cotidiano.

Muito Obrigado Tom Santos, muito obrigado a toda a sua equipe e colaboradores por nos trazer semanalmente há 18 anos a boa notícia e todos esses conteúdos que alimentam a nossa esperança e o nosso otimismo!

PARABÉNS! Forte abraço e FELIZ PÁSCOA!!

Antônio Fernando Ferreira Mouraria
FOUR SEASONS English School
























Nenhum comentário:

Postar um comentário