sexta-feira, 4 de abril de 2014

Votos de reconhecimento


O vereador Rodrigo Toloi (PDT) solicitou e a Câmara Municipal de Valinhos e o seu presidente, Lourivaldo Messias de Oliveira, aprovaram por unanimidade os “Votos de Louvor e Congratulações ao jornal NOTÍCIAS de Valinhos, por ocasião do seu 18º aniversário.



Justificativa do vereador Toloi
É notável e imperioso o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo jornalista Antonio Mosqueto Tom Santos. Suas capacidades jornalísticas e empreendedoras devem servir de exemplos a todos.
Nada dura dezoito anos se seus princípios, linha, conduta e caráter não forem verdadeiros e dinâmicos.
O jornal NOTÍCIAS de Valinhos contribui e muito com a história do município.
Desde sua primeira edição, o jornal NOTÍCIAS de Valinhos nunca foi vendido, mas sim, distribuído gratuitamente em bancas de jornais e estabelecimentos comerciais, tendo até hoje seus exemplares semanais sempre circulado às sextas feiras, chegando, assim, aos leitores valinhenses.
Simples, verdadeiro e objetivo, este semanário nunca se furtou a divulgar os acontecimentos reais da cidade.

Em tempo
Este manifesto dos vereadores de Valinhos é estímulo para que, junto com nossos fiéis colaboradores (Dr. Wilson Vilela, Dr. Carlos Bissotto, Josefina Palácio, Maria Inês Otranto, Beatriz Sauerweing, Jéssica Cremon, Umberto Fabbri, Cristina Morse, Rosemeyre Moraes, Mônica de Paula, Kathryn Harrison e Yara Daniele),  continuemos firmes no propósito de informar com ética, respeito e a maior isenção possível. Como diria a delicada professora Henriette: Precisamos ter calma, paciência, bom humor, sabedoria e muito jogo de cintura!”
Texto
Tom Santos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário