sábado, 3 de maio de 2014

Troca Troca Cultural




Nos dias 5 e 6 de maio, acontecerá no CEMOA (Centro Municipal de Atendimento ao Adolescente) a Feira de Troca de Livros e Gibis. Aberta a todas as pessoas, é uma oportunidade para renovar o acervo dos leitores gratuitamente. Para participar basta levar livros em bom estado de conservação - a única recomendação é que não abordem temas de cunho religioso, didáticos, políticos, enciclopédias, dicionários, guias e revistas.
A atividade é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e conta com o apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
O público alvo são jovens de 11 a 17 anos que terão a oportunidade de conhecer os cursos de capacitação profissional oferecidos pelo CEMOA.
Será realizada das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no pátio do CEMOA localizado na Rua João Moleta, 140, Bairro Lenheiro.

Uma observação importante feita pelos organizadores da Feira: “os frequentadores poderão trocar somente livro por livro e gibi por gibi”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário