sexta-feira, 3 de outubro de 2014

É TUDO SOBRE O CLIENTE/ IT’S ALL ABOUT THE CUSTOMER


“A organização de marketing terá de redefinir seu papel: em vez de administrar as interações com os clientes, deverá integrar todos os processos de interface com os clientes.”
Philip Kotler




Será realizado, nos dias 20 e 21 de outubro próximo, o Brasil's Customer Festival 2014 – um evento que reunirá todos os aspectos da jornada do cliente. Serão seis conferências, num evento de dois dias, no Hotel Unique, em São Paulo.
É uma grande oportunidade de se atualizar e fazer negócios, ouvindo e trocando ideias com profissionais experientes e bem sucedidos.
Os trabalhos serão conduzidos por Leonardo Tristão – diretor geral do Facebook/ Brasil, Guilherme Ribenboim – diretor geral do Twitter/ Brasil e Marcelo Epstejn – chief executive officer da Uol. Também estarão presentes para dividir seu conhecimento e experiência, Elizabeth Almeida – gerente senior de relacionamento com o consumidor da Coca-Cola, André Almeida – gerente de CRM e inteligência de negócios Walmart/ Brasil, André Alves – head of Ecommerce business unit/ Lojas Renner e muitos outros.
Um ponto comum a todos, é o desejo de criar experiências incríveis para os clientes, impressionando-os e gerando uma base de fidelidade. O Brasil’s Customer Festival vai detalhar todo o processo – da busca do produto ou serviço, até a ‘recompra’. As empresas que buscam verdadeiramente ter o cliente como centro de suas atividades, têm muitas disciplinas a aprender, e com elas, uma grande variedade de opções. O Brasil’s Customer Festival facilita este processo.




As 6 Conferências e seus propósitos:


  • LOYALTY WORLD – Compreender, envolver e reter seus clientes;
  • EXPERIENCE WORLD – Surpreender seus clientes com uma experiência inesquecível;
  • OMNICHANNEL – Criar uma experiência perfeita, online e off-line;
  • BIG DATA – Ter insights, por compreender o comportamento, através de banco de dados;
  • TOTAL PAYMENTS – Trabalhar o momento do pagamento, por entendê-lo como fundamental na estratégia de experiência do cliente;
  • ENGAGEMENT WORLD – Dar continuidade à compra no pós-venda e oferecer um serviço incrível.


Os temas serão apresentados e tratados através de vários formatos, dinamizando e ampliando as possibilidades de participação de todos. Estarei lá, mais uma vez, representando o Notícias. Ainda dá tempo de fazer sua inscrição, através do site www.terrapinn.com/customerbrasil. Nunca é demais lembrar que, para as empresas, o custo de não fazer nada, pode ser muito mais alto do que o investimento feito na participação de eventos como este.













Edição n.º 955 - Página 07


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