“A
organização de marketing terá de redefinir seu papel: em vez de administrar as
interações com os clientes, deverá integrar todos os processos de interface com
os clientes.”
Philip
Kotler
Será realizado, nos dias 20
e 21 de outubro próximo, o Brasil's Customer
Festival 2014 – um evento que
reunirá todos os aspectos da jornada do cliente. Serão seis conferências, num
evento de dois dias, no Hotel Unique, em São Paulo.
É uma grande oportunidade
de se atualizar e fazer negócios, ouvindo e trocando ideias com profissionais experientes
e bem sucedidos.
Os trabalhos serão
conduzidos por Leonardo Tristão – diretor geral do Facebook/ Brasil, Guilherme
Ribenboim – diretor geral do Twitter/ Brasil e Marcelo Epstejn – chief
executive officer da Uol. Também estarão presentes para dividir seu
conhecimento e experiência, Elizabeth Almeida – gerente senior de
relacionamento com o consumidor da Coca-Cola, André Almeida – gerente de CRM e
inteligência de negócios Walmart/ Brasil, André Alves – head of Ecommerce
business unit/ Lojas Renner e muitos outros.
Um ponto comum a todos, é o
desejo de criar experiências incríveis para os clientes, impressionando-os e gerando
uma base de fidelidade. O Brasil’s Customer Festival vai detalhar todo o
processo – da busca do produto ou serviço, até a ‘recompra’. As empresas que
buscam verdadeiramente ter o cliente como centro de suas atividades, têm muitas
disciplinas a aprender, e com elas, uma grande variedade de opções. O Brasil’s
Customer Festival facilita este processo.
As 6 Conferências e seus
propósitos:
- LOYALTY WORLD – Compreender, envolver e reter seus clientes;
- EXPERIENCE WORLD – Surpreender seus clientes com uma experiência inesquecível;
- OMNICHANNEL – Criar uma experiência perfeita, online e off-line;
- BIG DATA – Ter insights, por compreender o comportamento, através de banco de dados;
- TOTAL PAYMENTS – Trabalhar o momento do pagamento, por entendê-lo como fundamental na estratégia de experiência do cliente;
- ENGAGEMENT WORLD – Dar continuidade à compra no pós-venda e oferecer um serviço incrível.
Os
temas serão apresentados e tratados através de vários formatos, dinamizando e
ampliando as possibilidades de participação de todos. Estarei lá, mais uma vez,
representando o Notícias. Ainda dá tempo de fazer sua inscrição, através do
site www.terrapinn.com/customerbrasil.
Nunca é demais lembrar que, para as empresas, o custo de não fazer nada, pode
ser muito mais alto do que o investimento feito na participação de eventos como
este.
Edição n.º 955 - Página 07
Nenhum comentário:
Postar um comentário