sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Voto não se vende nem se troca




“O talento brasileiro nos comove também pelo desperdício – tanta gente boa, tanta criatividade e discernimento, e tão pouco disso passa da palavra para a política, da poesia para o poder. Mas não desesperemos. Virá.”  (Luis Fernando Veríssimo)


Após muitos debates, feitos com toda a base possível, e apesar de muita panfletagem e de faixas, tem-se como saldo a vantagem da pluralidade de informações jamais atingida antes, numa eleição.
Será preciso que os candidatos sejam escolhidos com muito cuidado, depois de criterioso exame de suas propostas políticas. Será importante que escolhamos (e votemos) em candidatos, não porque seu outdoor supercolorido ocupa espaço como um produto comercial, ou porque estamos trocando VOTO por favor recebido ou por receber... VOTO não se vende nem se troca!
VOTO  é um aval que se concede a alguém que merece nosso respeito para defender nossos interesses de cidadãos eleitores.
A habilidade e a competência dos governantes será transformar problemas em soluções e desafios em oportunidades para garantir o bom êxito da administração.
E eleitos serão as pessoas que nós escolhemos, como nosso VOTO  certo, seguro, consciente, bem dado e livre de qualquer vínculo, a não ser nossa vontade de lisura de cidadãos e cidadãs.
Elejamos políticos que exerçam seus cargos nos poderes municipais e federais, com discernimento, criatividade, talento, responsabilidade, honradez e respeito por nossa história, nossa cultura, nossos valores e nosso merecimento!
Às urnas!
Você vai VOTAR!


Tom Santos
Editor

















Edição n.º 955 - Página 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário