sexta-feira, 26 de maio de 2017

Domingo na Praça terá diversão para toda a família no aniversário de Valinhos


Atividade integra programação dos 121 anos da cidade



Para comemorar os 121 anos de Valinhos neste domingo (28), a Prefeitura preparou muita diversão para toda a família. O evento Domingo na Praça, organizada pela Secretaria da Cultura, será das 9 horas às 13 horas na Praça Washington Luiz. Caso chova, as atividades serão transferidas para o Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa.
Haverá brincadeiras para crianças como brinquedos infláveis, bolinha de sabão e cantinho da leitura; atividades esportivas como capoeira, zumba e skate; programação cultural como feira de artesanato, apresentação da Orquestra de Viola Cultura Caipira e exposição de Fuscas; praça de alimentação, entre outras atrações.
O prefeito Orestes Previtale destacou a importância da data. “O que podemos dizer neste aniversário de Valinhos é que estamos trabalhando muito para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade e a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando, este é um dia de festa. Parabéns, Valinhos!”, disse.
Já a secretária da Cultura, Ângela Giardelli, aproveitou para convidar a família valinhense a participar do Domingo na Praça e a comemorar juntos os 121 anos de Valinhos. “Estamos preparando tudo com muito carinho, para que você e sua família passem momentos muito agradáveis. Venham para o Domingo na Praça”, convidou.






Edição n.º 1011
Página 06


Nenhum comentário:

Postar um comentário