sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ser Mãe...





Mulher é ”sexo frágil”, mas só até o dia em que um serzinho começa a ser gerado dentro do seu ventre... Como mágica, desperta uma guerreira, capaz de enfrentar qualquer obstáculo, capaz de proteger sua cria com unhas e dentes - literalmente!
Algumas lutam sozinhas, para manter a gravidez até o fim. Se desdobram para dar conta de alimentação, de roupa, de educação, de assistência médica...

Mães de verdade, deixam muitos de seus sonhos em segundo, terceiro plano, se isso significar comprometimento da atenção e cuidados dispensados aos seus filhos.
Possuem uma força interior descomunal e imensurável, força essa que é ativada assim que um “positivo” se apresenta. E no momento do parto, é ultrapassado um portal invisível... e então, o coração passa a bater fora do corpo!
Neste instante, descobre-se o real significado de “Amor Incondicional”... Não existe mais o impossível... Mãe é capaz de enfrentar um exército, nadar contra a corrente... Nada mais consegue detê-la... O único objetivo passa a ser a felicidade dos filhos!




Para minha mãe, que está em um plano muito melhor que esse, e para todas as Mães, com M maiúsculo, nos curvamos e as parabenizamos, pelo “Dia das Mães”!...











Edição n.º 1009
Página 01
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário