sexta-feira, 29 de maio de 2015

61ª ROMARIA DE VALINHOS




 CONVIDAMOS OS ROMEIROS DESTA CIDADE E REGIÃO A PARTICIPAREM COM A APROVAÇÃO E BÊNÇÃO ESPIRITUAL, COMEMORAREMOS A 61ª MANIFESTAÇÃO DE FÉ DOS HOMENS DESTA CIDADE PELA PAZ DO MUNDO



DIA 05 DE JUNHO

Às 7 horas, saída na Festa do Figo, será dada benção e em seguida os animais serão embarcados e descarregados no local denominado Santa Clara, em Jundiaí. A Romaria estará em Pirapora às 16 horas.
DIA 06 DE JUNHO
Às 19 horas, será celebrada a Santa Missa.
DIA 07 DE JUNHO
Às 7 horas dar-se-á o regresso, comparada no mesmo local denominado Santa Clara. Os animais serão embarcados e desembarcados no recinto na Festa do Figo.


A DIRETORIA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ACIDENTES QUE VENHAM OCORRER COM OS ANIMAIS, VIATURAS E PESSOAS DURANTE A ROMARIA.

OS REMÉDIOS VETERINARIOS USADOS DURANTE A ROMARIASERÃO COBRADOS À PARTE DO PROPRIETÁRIO DO ANIMAL

OBS.: PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS CAVALEIROS, PARA QUE SEUS ANIMAIS SEJAM FERRADOS E TRATADOS ANTECIPADAMENTE, OS ANIMAIS FERRADOS DURANTE A ROMARIA SERÃO COBRADOS À PARTE.


Nota: Os romeiros deverão partir juntos, manter o máximo de respeito e disciplina, pois a viagem não é recreio e sim de devoção e pedir graças ao Senhor Bom Jesus de Pirapora. Os distintivos serão vendidos a R$ 5,00.








Edição n.º 989 – página 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário