sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fundo Social continua cadastrando famílias para Campanha de Inverno



Desta vez, ação será de 11 a 15 de maio na sede do órgão

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos continua com o cadastramento de famílias interessadas em receber cobertores novos dentro da Campanha de Inverno ‘Aquecendo a quem tem frio, aquecemos nosso coração'. Na próxima semana (de 11 a 15 de maio) a ação será realizada na própria sede do órgão (Rua José Milani, 15, próximo à Matriz de São Sebastião) das 9h às 16h.
Poderão se cadastrar famílias com renda de até dois salários mínimos (R$ 1.576) mediante a apresentação de documentos originais de todos os componentes do grupo familiar: Carteira de Identidade (RG), comprovante de endereço, Certidão de Nascimento das crianças até 10 anos e holerite de todos que moram na mesma casa.
O cadastramento já foi realizado nos bairros Capivari, Reforma Agrária, COCHRIC, São Bento do Recreio e Parque Portugal.
 A distribuição dos cobertores está programada para o próximo dia 30 de maio das 10h às 14h na sede do Fundo Social. Mais informações pelo telefone 3871-2988. 

Caixas coletoras
Durante esta semana, de 4 a 8 de maio, o Fundo Social estará recolhendo as caixas coletoras de roupas, agasalhos, cobertores e sapatos instaladas em repartições públicas e condomínios.
Segundo o órgão, todo material doado será destinado aos bazares itinerantes realizado nos bairros, durante  o ano todo, para atender famílias em situação de vulnerabilidade social. Também é possível fazer as doações na própria sede do Fundo Social.












 Edição n.º 986 - página 06




Nenhum comentário:

Postar um comentário