sexta-feira, 10 de maio de 2013

59ª Romaria de Valinhos ao Santuário do Bom Jesus de Pirapora


A Diretoria da Associação dos Muladeiros de Valinhos, constituída por Celito, Adriano Maçaira, Wilson, Domingos, Moacir, Moacir Jorge, Chico Baiano, Márcio Jr. (veterinário), Marco Aurélio (médico), Newton, João Paulo, Joaquim, Boca, Orlando, Carlito, Paulo, Márcio e Guilherme, se reuniu para planejar e aprovar a programação da 59ª Romaria de Valinhos ao Santuário do Bom Jesus de Pirapora.
Convidamos os romeiros de Valinhos e região para participarem, com a aprovação e benção espiritual, desta manifestação de fé pela paz do mundo.
Dia 31 de maio, às 7h, saída do recinto da Festa do Figo. Os animais serão embarcados e descarregados no ponto denominado Santa Clara, em Jundiaí. A Romaria estará em Pirapora às 16h.
Dia 1º de junho, às 19h, será celebrada a Santa Missa.

Dia 2 de junho, às 7h, será o regresso, com parada novamente em Santa Clara, onde os animais serão embarcados até o recinto da partida em Valinhos.
A Diretoria adverte que não se responsabiliza por acidentes que venham a acontecer com animais, viaturas e pessoas durante a Romaria. Remédios, serviços de veterinário e tratos com ferraduras também não são de responsabilidade da Associação. Os romeiros partirão juntos, com disciplina. A viagem é de devoção ao Senhor Bom Jesus de Pirapora.



A melhor forma de demonstrar gratidão a Deus por ter doado à humanidade mais um maravilhoso presente – os cavalos – é tratar esses animais com respeito e afeto, jamais os sobrecarregando ou maltratando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário